segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

EM PESQUEIRA, PE - MÃE É ESPANCADA PELO PRÓPRIO FILHO DROGADO POR COISA BANAL

Reportagem: Luiz Carlos Roger



Um jovem foi preso em flagrante após espancar a mãe na rua Orlando Silva, na última quarta-feira (02), no bairro de Baixa Grande, município de Pesqueira.
Segundo relatos, o homem estava bastante drogado e, além das agressões à mãe, que é idosa, ele teria quebrado alguns pertences da sua residência. O pai informou que não é a primeira vez que isso acontece.
O agressor foi identificado como Ednaldo Alves de Souza Júnior e tem 23 anos. A ira do homem foi motivada porque ele queria que sua mãe fizesse a compra de alguns itens de musculação pela internet, mas a transação não foi concluída.
Bastante ensanguentada, a mulher foi atendida no local pelo grupo de socorristas “Arcanjos do Bem”, que identificaram dois cortes superficiais na sua cabeça. Eles fizeram curativos e a transferiram rapidamente para a emergência do Hospital Doutor Lídio Paraíba.
Ainda segundo informações, foi encontrada pela polícia uma quantidade de maconha no quarto do jovem. Ednaldo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade. A Polícia Civil está realizando uma investigação para saber se ele possui alguma ligação com o tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário