quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

FALSO MATADOR DE ALUGUEL QUE APLICAVA GOLPES FOI PRESO EM CARUARU-PE


A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (88ª Circunscrição Policial), vinha investigando pelo menos quatro golpes que teriam sido aplicados por um indivíduo de nome não identificado, que fazia um estudo de pessoas que tem conta na página de relacionamentos Facebook, que através desse grupo de redes sociais descobria quem seriam suas vítimas.
O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que o rapaz fingia ser um matador de aluguel, para aplica o golpe ele fazia um estudo de suas vítimas na página de relacionamentos, ligava para os parentes se apresentando com matador de aluguel, onde dizia ter sido contratado por um mandante, mas que teria se arrependido de matar a vítima e para não haver o assassinato pedia que a vítima pagasse um valor irrisório em relação ao preço pago pelo contratante e que ainda iria fornecer foto e nome do contratante.
O criminoso foi preso no início da noite desta terça-feira  15/01/2019 no bairro Vassoural, onde foi levado ao plantão da 3ª DP e autuado em flagrante por extorsão e posse ilegal de arma de fogo e logo em seguida será apresentado na audiência de custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário