domingo, 17 de fevereiro de 2019

Bandidos tentam assaltar Dois Policiais voltando do trabalho numa moto.

URGENTE: Bandidos tentam assaltar Dois Policiais voltando do trabalho numa moto. Um bandido morreu e o outro fugiu pelo matagal, na BR 408 de Paudalho-PE.
No início da madrugada deste domingo Dois Policiais da Rocam voltavam do trabalho de Paudalho-PE numa moto para suas residências em Carpina-PE. Quando na BR-408 de Paudalho, dois bandidos em um automóvel HB20 mandaram os Policiais pararem e anunciaram o assalto. O Policial que estava na garupa reagiu e atirou nos bandidos. Vindo um a Morrer dentro do carro e o outro fugiu pelo matagal.
RESUMO: Na data de 17FEV2019, por volta das 00:30h, o SD PM LINO / CIPMoto e o SD PM P COUTINHO / CIPMoto realizavam deslocamento para a cidade de Carpina, local da suas residências, ambos em uma mesma motocicleta, após o término do serviço ordinário do dia 16FEV19. Quando trafegavam pela BR 408, Paudalho, foram interceptados por um AUTOMÓVEL, HB 20, branco, placa PCX 1201, veículo clonado, e foram forçados a encostar a motocicleta no acostamento da via. Em seguida, 2 elementos desceram do veículo, 1 deles com um REVOLVER, Cal. 38, Rossi, em punho e anunciaram o assalto. Ao perceber a situação, o militar que estava na garupa da motocicleta conseguiu sacar a sua arma e reagir ao assalto, vindo a balear pelo menos 1 dos assaltantes, NÃO IDENTIFICADO, que faleceu no local. Os outros meliantes conseguiram fugir pelas matas da BR não sendo possível realizar a prisão destes. Após o ocorrido, os militares solicitaram apoio da GR 1600 - CIPMoto e também das viaturas da área, as quais chegaram no local com brevidade. O REVOLVER utilizado no crime foi encontrado no local. O IML também foi acionado e ao chegar no local realizou todo o procedimento cabível, confirmando o óbito de um dos assaltantes que ficou dentro do carro. Diante dos fatos, os miliatares seguiram para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram ouvidos pela autoridade Policial como vítima do crime de Roubo tentando. Foi aberto um inquérito para investigação do caso.
Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário