sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

BEPI incinera plantação de maconha em Custódia

Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) erradicaram, por volta do meio-dia desta quinta-feira (14/02), uma grande roça de maconha cultivada no Sítio Caldeirão, na zona rural de Custódia, no Sertão pernambucano. Baseado em informações no Núcleo de Inteligência do Batalhão, o efetivo chegou até o local do plantio, localizando 2.030 pés do entorpecente.
Os responsáveis pelo cultivo são dois primos que não estavam no local no momento da abordagem, pois conseguiram escapar antes da chegada do efetivo. Após descobrir a lavoura, os policiais seguiram em buscas na propriedade, encontrando perto dela um rancho utilizado como abrigo para os plantadores, onde estavam uma carteira com os documentos de um dos acusados, uma motocicleta, 156g de maconha pronta para o consumo e 55g de sementes da mesma droga.
A plantação foi incinerada no local e os policiais se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram entregues os materiais apreendidos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário