quarta-feira, 13 de março de 2019

POLÍCIA MILITAR FOI VERIFICAR UMA DENÚNCIA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA E FOI RECEBIDA A BALA


Na noite desta terça-feira (12), a GE 4102 recebeu informações de que na Rua Antônio Alexandre no bairro São João da Escócia, existia um Fiat Uno Vivace placa NTR 0641, que possivelmente estaria trazendo droga para a referida residência. Ao se deslocar para o local com o apoio do soldado Stanley e do Canil, foi verificado um indivíduo de capacete adentrando a residência e ao ser dada voz de parada o mesmo empreendeu fuga por dentro da casa, vindo a efetuar um disparo contra o efetivo que revidou de pronto a injusta agressão.
Ao fazer a busca pela casa, foi encontrada uma moto Tornado sem placa, e ao fazer a consulta pelo chassi foi constatado que se encontrava com queixa de roubo ou furto, uma quantidade de aproximadamente 80 gramas de uma substância análoga a maconha, 150 reais em espécie e duas balanças de precisão.
Cerca de três indivíduos conseguiram se evadir do local quebrando o telhado e dentro da casa foi preso Jonas de Oliveira Almeida, de 43 anos, que ainda resistiu a prisão e o efetivo teve usar a força necessária para contê-lo, ele foi levado junto com o material apreendido para o plantão da 3ª DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
Apouo do Sd Sntanley e a Ge do Canil.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: telefone e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e motocicleta
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário