quinta-feira, 15 de agosto de 2019

VENDEDOR DE PASTEL FOI ASSASSINADO ONDE TRABALHAVA

Na noite desta quarta-feira (14), aconteceu um homicídio na Rua Padre José Pereira de Assunção, esquina com a Travessa José Pereira de Santana, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima Anderson Falcão da Silva, de 30 anos, conhecido por "Baixinho do Pastel", o qual estava vendendo pastel na referida esquina, quando foi surpreendido por um elemento a pé, que chegou ao seu local de trabalho e conversou com a vítima, momento que sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
De acordo com informações da polícia, a companheira da vítima, compareceu na noite da terça-feira (13), na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, registrando um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, que estava ameaçando a mesma, dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
A Polícia Militar do 24° BPM, realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e IC (Instituto de Criminalística) para realizar a perícia no local do crime. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.
A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, atividades ao ar livre e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário